ITA lançou soluções de acesso à Internet

A empresa angolana ITA (Internet Technologies Angola) inaugurou as suas novas instalações, na presença do Ministro das Telecomunicações e Tecnologias de Informação, José Carvalho da Rocha e representantes de várias outras entidades.

Com o aumento da utilização da Internet por parte das PMEs (pequenas e medias empresas) e o desenvolvimento do mercado online,  a ITA criou novas soluções e implementou alterações aos seus serviços, para permitir que  pequenas e médias empresas tenham acesso à Internet a custos reduzidos.

O pacote Maxnet da empresa está mais acessível e flexível, orientado para usuários com um tráfego mensal baixo este pacote recarregável tenta acompanhar as necessidades das empresas. Seerá implementado em todas as províncias com cobertura ITA, assegurando uma cobertura fiável e mais adequada às actuais restrições financeiras, de forma a incentivar o empreendedorismo e o desenvolvimento do país.

O Maxnet é um plano de Internet pré-pago, vocacionado para micro, pequenas e médias empresas. Pode ser carregado no multicaixa e cada carregamento tem uma validade de 30 dias. Agora o tráfego e o crédito não utilizado transitam para o mês seguinte, desde que a mensalidade seja paga.

Leave a Reply

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s